quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Novidades no Diário da Mochila

Bem, hoje o dia foi corrido aqui. Como eu estou sem o note (uma tela de LCD quebrada a algumas centenas de reais de preju), não tive como pesquisar em casa.

Mas estou aqui por outro motivo.

Eu estava pensando hoje no blog, e tentando descobrir uma maneira de melhora-lo. Gostaria de tornar o Diário da Mochila em algo que fosse mais do que outro blog sobre viagens e sobre a Europa. Quero que isso aqui seja uma referência para todos os mochileiros de primeira viagem, e até mesmo para os veteranos.

Pensando bem em tudo isso, percebi que ele não cresceria sendo apenas um blog, perdido no meio de tantos outros. Então, tive uma epifânia!! Porque não transforma-lo em um site? Um ponto de encontro para mochileiros de todas as partes do Brasil e do mundo!

Mas, é claro que eu não gostaria de deixar de ser um 'blogueiro', já que é um prazer muito grande escrever sobre tudo isso.

Então, resolvi pensar bem, e transformar o DDM em algo melhor, onde as informações estão disponíveis de forma mais fácil e mais relevante.

Pois bem, aguardem, pois em breve haverão novidades por aqui! Novidades que irão melhorar em muito o relacionamento de vocês com o DDM.

Até amanhã!

Um comentário:

Scalza disse...

Olá!

Estou planejando um mochilão pela Europa, e ao começar a pesquisar vi o teu blog...
Fico contente com a tua iniciativa de fazer um site que seja uma referência, tanto para os marinheiros de primeira viagem, como para o pessoal veterano.

Vou acompanhar de perto esta tua realização.

Abraço