sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Mochilão pela Europa: de trem ou de avião?

Nessa última semana eu estive pesquisando os preços das passagens de avião das companhias Low-Cost. Apesar de ler muita coisa ruim sobre elas (como por exemplo, alguns funcionários poderem fuçar sua mala em busca de valores), talvez seja a melhor forma de se locomover em certas viagens...

Estou pegando o preço de todos os trechos e estou vendo se realmente vale a pena comprar o Eurail Pass, já que, pelo que eu li, ele é uma "roubada". Depois, vou ver quais compensam serem feitos de avião e quais compensam serem feitos de trem, e vou ver qual a melhor opção para mim. Também estou levando em consideração me locomover utilizando ônibus da Eurolines.

O fator tempo também deve ser levado em consideração. Viagens de trem são mais demoradas, mas, por outro lado, viagens de avião também podem te fazer perder muito tempo com check-in, translados e tudo mais...

Pois bem, assim que terminar minha pesquisa, coloco os resultados aqui!

Comentem! Façam perguntas!

Abraços a todos!

Nenhum comentário: